Paraibano é preso no Ceará suspeito de matar enteada de dez meses

COMPARTILHE

Um paraibano de 32 anos foi preso, nessa sexta-feira (26), suspeito de matar um bebê de dez meses no município de Lavras da Mangabeira, no Ceará.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, ele seria companheiro da mãe da criança. O crime teria acontecido após uma discussão com a mulher. O corpo do bebê apresentava marcas de agressão. Em vídeo que circula na internet, o paraibano nega ter cometido o homicídio.

O suspeito tentou fugir e quase foi linchado pela população, mas acabou preso. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu, onde recebe escolta policial. O acompanhamento busca evitar que o preso seja alvo de agressões.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas