Paraibano faz luta de MMA em Jo?o Pessoa e espera apoio dos conter?neos

18
COMPARTILHE

O paraibano Delan Monte está em ritmo de preparação acelerado, focado no seu próximo desafio na carreira do MMA. A sua quarta luta promete ser especial, afinal acontecerá em João Pessoa e fará parte do card do GFC 40. O evento será no dia 18 de dezembro, no ginásio da Vila Olímpica Parahyba e o lutador acredita que esta será uma das suas melhores oportunidades, afinal não é todo dia que se luta em casa.

Leia mais notícias de Esportes do Portal Correio

“Acredito que esta será uma oportunidade muito boa, até porque todas as minhas lutas só aconteceram em outros estados. O pessoal de João Pessoa está querendo ver o meu desempenho ao vivo e esta será a chance. Também tenho visto como uma ocasião para futuros patrocinadores, luta esta que acontece fora do octógono”, ressaltou.

O adversário desta vez será o pernambucano Maicon Mamute e pela primeira vez, Delan estará ao lado da família e dos amigos em um combate. Quando ele ‘abre a guarda’ e deixa ser perguntado sobre nervosismo, logo o paraibano diz que esta palavra não faz parte da sua estratégia de luta.

Leia a matéria completa na edição deste domingo do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas