Paraibano, Geoger ganha primeiro ouro na carreira vencendo Circuito Brasileiro em JP

11
0
COMPARTILHE

Pela quinta vez na história do Circuito Brasileiro Open um paraibano fez a festa junto de sua torcida. George, de apenas 20 anos, conquistou o primeiro ouro da carreira justamente em casa, ao vencer a etapa de João Pessoa na manhã deste domingo (29), na Praia de Cabo Branco. Ao lado do parceiro Thiago, George superou Pedro Solberg/Guto por 2 sets a 1, em 51 minutos de uma partida espetacular.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A festa ficou ainda mais completa com outro paraibano no pódio. Álvaro Filho, jogando com Saymon, superou Jô e Vitor Felipe por 2 sets a 0, em 50 minutos. Mesmo com o bronze, Álvaro Filho e Saymon seguem na liderança do tour, somando 2.200 pontos. Os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt estão em segundo, com 1640.

“Ganhar em casa é muito emocionante, não tenho palavras. Minha família vê meu sacrifício, sabem que eu trabalho duro, o quanto abdico de muitas coisas. Poder colher esse resultado aqui é sensacional. Agradeço demais ao CT Cangaço, o trabalho que eles fizeram, e a todos que me apoiaram para conquistar essa primeira etapa nacional na carreira”, disse George.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas