Kaíque vai participar do IberCup/Foto: Divulgação

Paraibano vai disputar maior torneio de futebol do mundo

Satisfeito com o convite que recebeu para disputar pela primeira vez o IberCup, Kaique Franca é só otimismo

304
2
COMPARTILHE

Talento, garra e determinação. É com esse perfil que o paraibano Kaíque Franca Schmidhaüssler estará disputando o IberCup, que é considerado um dos maiores e mais internacionais torneios de futebol de base no mundo. Na competição o zagueiro vestirá a camisa do Volta Redonda do Rio de Janeiro.
O IberCup será disputado na cidade de Cascais em Portugal, no período de 25 a 31 de março. Equipes de peso em nível mundial, com Real Madrid, Barcelona, Inter de Milão sempre marcam presença no torneio na busca de novos talentos para as suas categorias de base.
Satisfeito com o convite que recebeu para disputar pela primeira vez o IberCup, Kaique Franca é só otimismo para tornar realidade o sonho de jogar na Europa. “ É a primeira vez que disputo um torneio desse nível fora do Brasil e espero aproveitar bem a oportunidade, vestindo a camisa do Volta Redonda”, comentou o zagueiro .
Kaíque Franca mora e estuda em João Pessoa, mas sempre sonha em jogar na Europa. Por isso mesmo está num ritmo forte de treinamento, para poder fazer boa apresentação, pois trata-se de um campeonato de alto nível .
Depois do IberCup, Kaíque Franca segue para Ilha da Madeira, também em Portugal, onde foi chamado para fazer testes no Club Sport Marítimo. Será mais uma oportunidade para mostrar seu talento e sua garra para tentar se firmar no futebol de base europeu Kaique Franca estará em Portugal na companha do seu pai, James Schmidhaüssler, que viajará confiante num bom desempenho do zagueiro que tem importantes conquistas em nível de Brasil.

COMENTÁRIOS

  1. Muito bem Kaíque, meus votos de muito sucesso e que você represente a nossa Paraíba com brilhantismo e muita garra. Que DEUS lhe abençoe. SUCESSO, garoto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas