Paraibanos campe?es do Parapan s?o homenageados em JP

COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho recebeu, nesta quinta-feira (20), os medalhistas de ouro nos Jogos Parapan Americanos 2015, em Toronto, no Canadá, no auditório da Fundação de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad). Os campeões foram agraciados com uma comenda do governo do Estado.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Durante a solenidade, houve uma apresentação de dança em cadeira de rodas da dupla Marcos Paulo e Danielle Caldas e ainda uma homenagem dos para-atletas ao governador Ricardo Coutinho e ao secretário de Juventude, Esporte e Lazer Tibério Limeira, que também esteve presente.

Dos 12 paraibanos que estiveram nos Jogos Parapan Americanos 2015, participaram da solenidade Damião Robson e Marcos Felipe, do Futebol de 5; Petrúcio Ferreira e João Luis, do Atletismo; José Roberto e Jonatas Silva, atleta e assistente técnico do Goalball respectivamente.

Também estiveram presentes a presidente da Funad, Simone Jordão; o secretário executivo de Esporte e Lazer, José Marco; e a secretária executiva de Juventude, Priscilla Gomes.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas