Paraibanos conquistam títulos na Copa Brasil de Kart

43
0
COMPARTILHE

O paraibano Eduardo Mourão foi a surpresa da Paraíba na 19ª edição da Copa Brasil de Kart. Ele conquistou o título da categoria Sênior “B”, ganhando de um adversário do Pará e outro da casa nesse sábado (14), no Circuito Internacional Paladino, na cidade do Conde, na Grande João Pessoa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Na final, o paraense Roberto Saraiva dominou praticamente todas as atividades, mas não suportou o forte ritmo de Eduardo nas últimas voltas e acabou sendo superado pelo paraibano. Pedro Carvalho, que também é da Paraíba, ficou em terceiro lugar e completou o pódio.

A Paraíba ainda conquistou outros lugares do pódio 19ª edição da Copa Brasil de Kart. Sérgio Crispim Filho ficou em segundo lugar na prova vencida pelo brasiliense Felipe Guimarães, que tem vasta experiência em categorias de fórmula e turismo. Pedro Fernandes (MT) ficou com o terceiro lugar.

Além disso, o paraibano Gumercindo Neto ficou na segunda colocação na categoria Sênior, cujo lugar mais alto do pódio ficou para Rodrigo Pacetta (PR). O pernambucano Nelson de Pinho completou o trio de vencedores.

Ao todo, a 19ª edição da Copa Brasil de Kart contou com a participação de 150 pilotos, em 15 categorias. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas