Paraibanos do futsal estreiam com vitória nos Jogos Escolares da Juventude 2016

23
0
COMPARTILHE

Neste domingo (25), primeiro dia de competições das modalidades coletivas dos Jogos Escolares da Juventude 2016 categoria 12 a 14 anos, o futsal masculino do HBE goleou a Escola Armando Bulamarqui, por 6 a 2, representando João Pessoa, enquanto que o IE Colégio e Curso, pela Paraíba, venceu, por 3 a 0, o São Francisco de Assis, de Santa Catarina. As duas partidas aconteceram na Vila Olímpica Parahyba.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

As meninas do futsal, representadas pelo HBE, perderam por 5 a 4, para a Escola Aurea Pinheiro, do Amazona, no ginásio da AABB. Já o voleibol feminino do Colégio IE, jogando no ginásio da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), derrotou, por 2 sets a 0, o Reino Infantil, do Amazonas. No masculino, tanto o Geo Sul, quanto o Geo Tambaú, perderam por 2 sets de diferença, para o Colégio Amadeus, de Sergipe, e o Sistema Elite Tijuca, do Rio de Janeiro, respectivamente.

No ginásio do Esporte Clube Cabo Branco, o basquete feminino da Lourdinas bateu o La Salle, do Amazonas, por 15 a 10 e no handebol feminino, no Centro de Convenções, a Escola Maria Elenita foi derrotada pelo Colégio IPE, do Espírito Santo, por 11 a 9, pela Paraíba. Por João Pessoa, o Motiva, venceu pelo placar de 15 a 10, a Escola Cenecista, do Amazonas, jogando no próprio Motiva.

“É bom deixar bem claro que, na maioria das modalidades, existem dois representantes nosso, pois um é da Paraíba e o outro é de João Pessoa, por ser a cidade sede. Até agora, já somamos 11 medalhas, com as conquistadas nas modalidades individuais, agora, estamos na briga para aumentar o quantitativo com as disputas das coletivas”, disse o chefe da delegação da Paraíba, José Hugo.

Programação desta segunda-feira (26)

Basquete masculino – 14h30 – Ginásio do Motiva Oriental – Cidade Viva (PB) X Nossa Sra. Auxiliadora (MS)

15h45 – Ginásio do Motiva Orietal – Motiva (JP) X Classe A (RO)

Basquete feminino – 10h15 – Esporte Clube Cabo Branco – Lourdinas (JP) X Costa e Silva (GO)

15h00 – Motiva (PB) X Educolins (MA)

Futsal feminino – 14h30 – AABB – HBE (PB) X Monsenhor Rangel (RN)

Futsal masculino – 14h30 – Ginásio da Funad – HBE (JP) X Alvarez Azevedo (AL)

15h30 – Vila Olímpica Parahyba – IE Colégio e Curso (PB) X Colégio B.J. (PE)

Handebol feminino – 15h45 – Centro de Convenções – Maria Elenita (PB) X Nossa Senhora das Dores (MG)

Handebol masculino – 14h30 – Ginásio Ronaldão – Motiva (PB) X CIEP (RJ)

15h45 – Ginásio Ronaldão – Lourdinas (JP) X Maria Ribeiro (GO)⁠⁠⁠⁠

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas