Paraibanos medalhistas no Parapan desembarcam nesta ter?a-feira no estado

5
0
COMPARTILHE

Os paraibanos que integraram a delegação brasileira que disputou os Jogos Parapan Americanos, em Toronto, no Canadá, desembarcarão às 16h50, nesta terça-feira (18), no Aeroporto Internacional Castro Pinto. Na oportunidade, eles serão recebidos pelo secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer Tibério Limeira, e dirigentes de entidades ligadas ao para-desporto da Paraíba.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Brasil conquistou nos Jogos, 257 medalhas, ficando na primeira colocação do ranking e os 12 representantes paraibanos conseguiram subir no ponto mais alto do pódio. “Aproveitar e convidar a população para receber os campeões dos Parapan Americanos, que souberam honrar o nome da Paraíba no Canadá. Todos os 12, entre eles para-atletas, técnicos, assistentes, dirigentes e até fisioterapeuta, conseguiram ser primeiro colocados e por isso, vamos levar o nosso carinho e recepcioná-lo com dignidade”, disse Tibério Limeira.

Os para-atletas que ganharam o ouro foram: José Roberto e Romário Diego, na modalidade de goalball masculino; Damião Robson e Marcos Felipe, no futebol de 5; Petrúcio Ferreira e João Luis, no atletismo. Além deles, participaram da delegação brasileira os técnicos: Fábio Luis, Dailton Castro e Jonatas Silva; o coordenador José Antônio, o fisioterapeuta Halekson Barbosa e o oficial Josinaldo Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas