Paraibanos vão com equipe forte para a Taça Brasil de Saltos

5
0
COMPARTILHE

Quarto lugar geral por equipes na edição de 2015, o Grêmio Cief vai com um time forte e promete fazer bonito mais uma vez na disputa da 16ª Taça Brasil de Saltos Ornamentais, competição que será disputada desta quinta-feira até domingo no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), no Rio de Janeiro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O time do Cief vai mesclar a experiência de atletas como Luana Lira, Bruna Brunnett e Tales Lourenço, que já participaram de várias edições da competição nacional, com a juventude nos novos talentos João Rafael, Leonam Leite e Joelito Alves de Lima, que vão competir pela primeira vez. Tales Lourenço, que já foi campeão brasileiro em todos os aparelhos ao longo de sua carreira, e vai competir em sete provas nesta Taça Brasil, afirmou que ele e a equipe estão bem preparados e que espera voltar do Rio com mais algumas medalhas na bagagem.

Neste ano, as equipes de saltos ornamentais dos Estados Unidos e da Alemanha, que são potências da modalidade, passaram um período de treinos na Vila Olímpica Parahyba sendo observados de perto pelos atletas do Grêmio Cief. Bruna Brunnett, que aos 24 anos é a saltadora mais experiente da delegação paraibana, espera colocar em prática os ensinamentos absorvidos durante este período para melhorar seu desempenho na Taça Brasil.

“Foi muito bom esse aprendizado. Eu percebi que não muda muita coisa do treinamento deles em relação ao nosso. A gente vê que eles também cometem erros como a gente e trabalham duro para corrigi-los. Mas a experiência foi excelente, porque também aprendemos alguns exercícios novos”, contou.

“Vai ser uma competição muito difícil porque ela é muito cansativa, já que são muitas provas num curto intervalo de tempo, mas eu estou com foco, treinei bastante e espero que eu e meus companheiros consigamos trazer bons resultados de lá”,  afirmou  Tales Lourenço, atleta do Grêmio Cief.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas