Parceria de Setur com Sesc e Senac fará cursos profissionalizantes na Grande JP

26
0
COMPARTILHE

A Secretaria de Turismo de Cabedelo, na Grande João Pessoa, firmou, nessa quinta-feira (9), uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e com o Serviço Social do Comércio (Sesc) para realizar cursos profissionalizantes voltados às pessoas que trabalham no setor turístico. Dentre as propostas apresentadas estão cursos de gastronomia, auxiliar de cozinha, manipulação de alimentos, atendimento a clientes, dentre outros.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“A importância dessa parceria é justamente aperfeiçoar os serviços ofertados aos turistas que visitam o município de Cabedelo. Será a primeira vez que a Setur irá se juntar ao Senac para oferecer cursos profissionalizantes às pessoas que trabalham no setor turístico. Vamos tentar atingir o maior número possível de profissionais para melhorar o atendimento ao turista”, destacou a secretária Jamile Queiroz.

A parceria ainda vai realizar cursos de idiomas (inglês e espanhol), capacitando os profissionais ao melhor atendimento aos turistas.

O cadastro de profissionais interessados nos cursos terá início na segunda quinzena de junho. Local e quantidade de vagas ainda serão divulgados. Para realizar a inscrição será necessário apresentar renda per capta de até dois salários mínimos, idade mínima de 18 anos e escolaridade mínima de Ensino Fundamental incompleto. No ato da inscrição, os interessados deverão levar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas