Pared?o de som avaliado em R$ 45 mil roubado em PE ? recuperado na Para?ba

18
0
COMPARTILHE

Um paredão de som automotivo foi recuperado na noite dessa terça-feira (24), no bairro de Gramame, Zona Sul de João Pessoa. O equipamento, avaliado em R$ 45 mil, havia sido roubado na cidade de Belo Jardim, em Pernambuco, na semana passada. Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante fazendo uso do aparelho.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o Luiz Eduardo, delegado adjunto da Roubos e Furtos de Veículos de João Pessoa, após o comunicado da polícia pernambucana, policiais civis da Paraíba entraram em diligências e conseguiram localizar o aparelho.

“O paredão foi roubado no fim de semana em Belo Jardim. Desde o furto, Wlamir Thaun Araújo Ramos estava usando o equipamento em festas nas praias do litoral paraibano. Ele confessou o arrombamento de uma equipadora em Belo Jardim, o furto do paredão e de outros equipamentos automotivos”, afirmou o delegado.

Para despistar a polícia, o suspeito pintou o equipamento com uma tinta branca. Um reboque, alto falantes e módulos também foram recuperados. Segundo Eduardo, as diligências continuam na tentativa de encontrar outra parte do material roubado. O proprietário de som automotivo já compareceu para retirar o equipamento.

Wlamir Thaun, que já responde a outro processo criminal, será apresentado na Audiência de Custódia, na Capital, e deverá ser levado para o sistema prisional de João Pessoa. Ele foi indiciado por furto qualificado.

Veja reportagem:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas