Parque da Lagoa atrai investimentos e imediações podem ganhar dois shoppings, em JP

13
0
COMPARTILHE

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) revelou que existem duas propostas de grupos privados para instalação de shopping centers nas mediações do nov Parque da Lagoa, que será entregue à população neste domingo (12). Um deles já está certo de se instalar no edifício Manoel Pires, prédio da antiga Esplanada, que fechou recentemente. O outro, que tem um projeto denominado ‘Shopping da Lagoa’, ainda está definindo a localização. Veja vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Para o prefeito, o novo equipamento vai valorizar a área do Centro da cidade. Ele disse que serão permitidos espetáculos no Parque da Lagoa e o local será preservado para a qualidade de vida dos seus usuários. Cartaxo lembrou que dos 35 quiosques que existiam antes da obra, restaram 14. Eles estão proibidos de comercializar bebidas alcoólicas.

Luciano Cartaxo explicou que o Parque terá uma administração próprias já comunicou à Secretaria de Segurança Pública do estado a disponibilidade de uma base específica da Polícia Militar. “Além disso, haverá a presença constante dos agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e da Guarda Municipal, ando apoio a esse trabalho”, disse.

Veja vídeo do Portal:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas