Parte de prédio desaba no Centro Histórico de JP e deixa estudante ferida

334
0
COMPARTILHE

Uma estudante universitária de 24 anos ficou ferida após ter sido atingida por parte de uma estrutura de um prédio que desabou no Centro Histórico de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (5).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ela estava acompanhada de alguns colegas de umas das turmas do curso de Arquitetura e Urbanismo de uma faculdade particular da Capital. Todos estavam fazendo uma vistoria nos prédios antigos da Praça Antenor Navarro, quando um pedaço da estrutura de um dos prédios acabou atingindo a jovem.

Ela acabou se machucando na cabeça e caindo em frente ao local. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas demorou mais de uma hora para chegar no lugar da ocorrência.

Confira a reportagem da TV Correio:

Apesar de não ter sido citada nas matérias da TV Correio e do Portal Correio, a Unipê, instituição onde está matriculada a estudante, pediu para se posicionar sobre o assunto por meio de nota

A Unipê informou que está dando toda a assistência necessária, incluindo a assistência médica e hospitalar, para a estudante que foi atingida por um pedaço de reboco que se desprendeu de um imóvel da Praça Anthenor Navarro, no Centro Histórico da Capital. Segundo a instituição, ela fazia uma visita acadêmica.

A instituição disse ainda que também está amparando a família diante do ocorrido e continuará acompanhando o quadro de saúde da estudante, que já recebeu alta de um hospital particular de João Pessoa, até a sua total recuperação.

*Matéria atualizada para incluir o posicionamento da Unipê.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas