Partidos de oposi??o a Cartaxo instalam ‘Frente de Desenvolvimento’ nesta segunda

4
0
COMPARTILHE

O grupo de oposição a gestão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) ganhará força e corpo, segundo o deputado Wilson Filho (PTB), a partir desta segunda-feira (10), com a instalação da ‘Frente de Desenvolvimento de João Pessoa’. De acordo com o parlamentar que articula o encontro,o objetivo da frente é discutir os principais problemas que atingem a população de João Pessoa e formar uma frente pluripartidária em defesa de um novo projeto político-administrativo para o município.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O encontro acontecerá às 10h, no hotel Skyler, no bairro de Cabo Branco. Segundo o petebista, lideranças de 12 partidos já confirmaram presença no evento, entre eles, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), e os vereadores de oposição na Câmara Municipal, Raoni Mendes (PDT), Renato Martins (PSB) e Lucas de Brito (DEM).

Wilson Filho afirmou que a reunião entre os líderes partidários nasceu do sentimento de insatisfação com o atual cenário administrativo da cidade. Para ele, a cidade carece de ações planejadas e com execução que atenda as necessidades da população.

“João Pessoa acaba de completar 430 anos de existência. É uma data marcante para nossa cidade. Por isso, acreditamos que é um momento importante para discutirmos seus principais problemas e dificuldades e apontarmos sugestões para a construção de um projeto político que atenda a essas questões”, defendeu o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas