Partidos j? debatem propostas de governo para Jo?o Pessoa

33
COMPARTILHE

Para conquistar o voto dos eleitores, os partidos que vão lançar candidatos deflagraram ‘operação de guerra’ para elaborar seus planos de governo. A maioria vem realizando plenárias, seminários, encontros e até pesquisa de opinião junto à população para definir quais serão as prioridades e as propostas que deverão apresentar a partir de 16 de agosto, quando terá início a propaganda eleitoral.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Mas os temas centrais estão basicamente pré-definidos e vão priorizar áreas como saúde, educação, segurança pública, mobilidade urbana e geração de emprego e renda. O PMDB, que lançou o deputado federal Manoel Junior com pré-candidato a prefeito da Capital, vai elaborar seu programa de governo a partir do resultado de 36 plenárias que realizou em vários bairros da cidade nos anos de 2011 e 2012 e uma série de oito seminários temáticos que iniciou na última sexta-feira. Neste primeiro, o tema abordado foi saúde, que tem entre uma das propostas a reabertura da maternidade de Mangabeira e a construção de um Hospital da Mulher.

Leia matéria completa na edição deste domingo (24) do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas