Passageiros têm pertences roubados em arrastão em ônibus; motorista fugiu correndo

15
0
COMPARTILHE

Passageiros de dois ônibus foram alvos de assaltantes nessa quarta-feira (3), no Agreste paraibano. Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, os crimes aconteceram em Campina Grande e Cacimba de Dentro, em intervalo de tempo pouco maior a trinta minutos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O primeiro caso aconteceu em Campina Grande, no bairro Cuités, por volta das 17h50. De acordo com a PM, com base no relato do motorista, dois jovens entraram no coletivo e, algumas paradas depois, anunciaram o assalto. O motorista abriu a porta do ônibus e saiu correndo, deixando os passageiros sozinhos com os suspeitos. Os passageiros tiveram pertences roubados.

Por volta das 18h30, uma estudante foi abordada por dois criminosos ao saltar de um ônibus escolar, na cidade de Cacimba de Dentro, distante 170 km de João Pessoa. Ela informou à PM que a dupla estava armada e encapuzada. A vítima teve todos os pertences roubados e ainda foi agredida pelos assaltantes.

Nos dois casos, a polícia fez buscas pelos suspeitos, mas até o início da manhã desta quinta-feira (4) ninguém tinha sido preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas