Passeio ciclístico espera reunir cerca de 100 pessoas na Capital, neste domingo

9
0
COMPARTILHE

O 1º Pedal Qualidade de Vida, organizado por alunos do 7º período do curso de Educação Física da Faculdade Maurício de Nassau, em João Pessoa acontece neste domingo (5), a partir das 8h, saindo da Faculdade até o Busto de Tamandaré, na orla da Capital. São esperadas cerca de 100 pessoas para o passeio ciclístico.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A proposta é aliar a disciplina de Qualidade de Vida, ministrada pela professora Talita Leal, com a prática da qualidade de vida no ciclismo. “Essa é a primeira edição do evento e nossa proposta é fazer com que este projeto cresça cada vez mais. Começamos com um número reduzido de participantes para experimentar e depois vamos organizar algo maior”, destacou Talita Leal.

O 1º Pedal Qualidade de Vida vai se concentrar em frente a faculdade, na Av. Epitácio Pessoa, e a partir das 8h inicia a pedalada na ciclofaixa que todos os domingos é isolada pela Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (SEMOB). “Durante o trajeto vamos ter um ponto de apoio com distribuição de água para nossos ciclistas. O passeio termina no Busto de Tamandaré”, informou Talita Leal.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas