“Patrick, o assassino”, disse Marvin a autor de chacina na Espanha; veja imagens de conversa

110
0
COMPARTILHE

O programa Cidade Alerta, da TV Correio, divulgou com exclusividade nesta sexta-feira (16) o conteúdo da conversa entre Patrick Gouveia e Marvin Correia, respectivamente autor confesso de chacina de família paraibana na Espanha e o amigo dele, com quem teria mantido contato via WhatsApp durante a realização do crime e de quem teria recebido orientações. “Patrick, o assassino”, chega a dizer, em tom irônico, o suspeito de participação indireta no caso. Confira abaixo imagens da conversa.

Leia também:
“Doideira que nunca poderei contar”, postou segundo preso por crime na Espanha

Nas imagens, é possível ver Patrick inseguro com a ocorrência, dizendo ter sofrido de ansiedade, com dúvidas quanto à ocultação dos cadáveres e descrevendo métodos para esconder a autoria do crime: “Ao menos fiz tudo de luva. Não tem impressões”. Ele ainda revela apreensão ao aguardar a chegada da última vítima, Marcos Campos: “Agora só falta eu falhar matando esse merda. Aí a casa cai. Acho que vou vazar de madrugadona”.

O interlocutor Marvin, por sua vez, questiona para onde Patrick fugiria e o alerta sobre câmeras e condutas suspeitas: “E você vai vazar pra onde? Tem câmera em algum lugar?” Ele ainda complementa: “Sai despercebido daí. […] Sai pela frente mesmo, de manhã, como se fosse caminhar ou algo do tipo, sei lá. De madrugada pode parecer suspeito”.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ao dizer que “não conseguia nem beber água” enquanto preparava detalhes do crime, o autor da chacina viu a seguinte resposta de Marvin: “Cuidado para não desmaiar com fome e não conseguir finalizar a vítima”. Patrick então responde: “Eu vou comer depois que derrubar ele. Eu faço um atum com pão porque eu mereço”.

Patrick Gouveia diz ainda que procuraria uma psicóloga em Madrid e diria “moça, eu tenho um problema. Tô zuado”. Marvin então responde com “kkkkkkkk”, que simboliza uma risada.

O processo que Marvin Correia responde como réu pelo homicídio de Marcos Campos está suspenso até que ele realize um exame de sanidade mental. A prisão domiciliar está mantida e ele é monitorado através do uso de tornozeleira eletrônica.

“Estamos agora aguardando a convocação para o exame de sanidade mental dele. Ele segue cumprindo medidas cautelares e está à disposição da Justiça”, disse o advogado Sheyner Asfora, que trabalha na defesa de Marvin.

Patrick Nogueira teve que ser transferido de penitenciária após receber ameaças de morte de presos. De acordo com a emissora de TV Antena3, da Espanha, a decisão, proferida por um juiz espanhol, é para garantir medidas de segurança para ele, já que uma ala de presos latino-americanos estaria querendo assassiná-lo.

Confira imagens da conversa:

Reprodução da conversa entre Patrick e Marvin 
Reprodução da conversa entre Patrick e Marvin

Reprodução da conversa entre Patrick e Marvin

Reprodução da conversa entre Patrick e Marvin

Reprodução da conversa entre Patrick e Marvin

 

Reprodução da conversa entre Patrick e Marvin

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas