Paulino vai a evento da PMJP, mas Cartaxo nega aproxima??o com PMDB

10
0
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deu posse nesta segunda-feira (23) a nova secretária Municipal de Saúde, Aleuda Nágila de Sá Cardoso, e o adjunto da pasta, José Maria de França. A solenidade chamou atenção pela presença do ex-governador e vice-presidente do PMDB da Paraíba, Roberto Paulino (PMDB), levantando a especulação de uma aliança do partido com a candidatura de reeleição do prefeito, mas Cartaxo logo descartou a possibilidade.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“O ex-governador Roberto Paulino tem uma relação muito forte com o secretário adjunto da Saúde, José Maria de França. Ele tem uma boa relação com a secretária e comigo também. Então, entendo que foi um gesto importante e de reconhecimento desses dois profissionais”, explicou Cartaxo.

O secretário adjunto da Saúde, José Maria de França, foi do PMDB e trabalhou na gestão de Roberto Paulino. Questionado se a indicação dele poderia significar uma aproximação com o PMDB, Cartaxo afirmou que a escolha foi apenas técnica.

“Zé Maria é um técnico capacitado, que vem a somar e agregar muito a nossa equipe. A questão é eminentemente técnica”, disse o prefeito que voltou a afirmar que só tratará sobre as eleições no próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas