Pauta de julgamentos do TCE tem contas de 12 prefeituras e câmaras

6
0
COMPARTILHE

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (20), para examinar 29 processos, sendo 12 referentes a contas de prefeituras e câmaras municipais. Ainda há processos envolvendo encargos gerais da Secretaria das Finanças e Secretaria da Saúde.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O TCE verificará as contas de 2012 do prefeito de Manaíra (José Simão de Sousa) e, as de 2013, dos de Aroeiras (Mylton Domingues de Aguiar Marques), São Sebastião de Lagoa de Roça (Maria do Socorro Cardoso), Amparo (José Arnaldo da Silva), Igaracy (Deusaleide Jerônimo Leite), Solânea (Sebastião Alberto Cândido da Cruz) e Cajazeiras (Francisca Denise Albuquerque de Oliveira).

Os prefeitos de Camalaú (Jacinto Bezerra da Silva), Serra Grande (Jairo Halley de Moura Cruz), Mulungu (Joana D’Arc Rodrigues Bandeiras Ferraz), Serra da Raiz (Adailma Fernandes da Silva) e Itapororoca (Celso de Morais Andrade Neto) terão o exame das contas de 2014.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na presente pauta de julgamentos do TCE são as de Cruz do Espírito Santo (exercício de 2013), Solânea e Ingá (2014, nos dois últimos casos).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas