PB conquista medalhas em modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude

34
0
COMPARTILHE

A Paraíba conquistou seis medalhas na fase das modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude categoria 15 a 17 anos, que foi encerrada nesse domingo (15). No atletismo, Jeane Cristina e Mateus Alves conquistaram, respectivamente, ouro e bronze. A dupla de vôlei de praia Rafael e Felipe, por sua vez, ficou com a prata.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A luta olímpica fez os paraibanos subirem no pódio três vezes, sendo duas medalhas de prata com Jaemerson Richard e Roberta Vitória, enquanto Fábio Conceição levou um bronze. “Nas modalidades individuais, eles foram excelentes, conseguindo seis medalhas, agora, ficamos na expectativa das coletivas que terão encerramento no sábado (21)”, disse Ricardo Ambrósio, chefe da delegação da Paraíba.

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, comemorou as seis medalhas no início da competição. “Já são seis medalhas garantidas em um evento de tamanha importância e organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil [COB]. Agora, vamos torcer para que nas modalidades coletivas, os paraibanos possam aumentar o quantitativo no quadro geral”, frisou.

Os Jogos Escolares da Juventude vão até o dia 21 e são organizados pelo COB e a delegação paraibana, que conta com 150 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas