PB recebe feira de empreendedores do com?rcio, agricultura e turismo, a partir desta quinta

0
COMPARTILHE

A região do Brejo paraibano vai receber, a partir desta quinta-feira (26) até o domingo (29), a Feira de Negócios do Brejo Paraibano (Feneg), que vai reunir 30 empreendedores dos setores do comércio, indústria, agronegócios e turismo e levar palestras, oficinas, seminários, clínicas tecnológicas, exposição e outros serviços as cerca de seis mil pessoas esperados no evento.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Feneg vai ser realizada no município de Guarabira, a 103 km de João Pessoa. Ao longo dos quatro dias da feira, serão promovidas mais de 50 atividades voltadas para os micros e pequenos empresários de 22 municípios da região.

Entre os eventos, destacam-se o encontro da Beleza, o Encontro de Piscicultores, o Seminário Regional de Compras Governamentais, o Seminário de Cooperativas Financeiras e a Oficina para o Prêmio Sebrae Top 100 de Artesanato.

Segundo o superintendente do Sebrae Paraíba, Walter Aguiar, a realização da feira vai dar a possibilidade de discussão e apresentação de novas possibilidades para que os empreendedores do Brejo enfrentem a crise econômica.

“O evento acontece em período de busca de otimismo e superação. A Feneg espera contribuir para a consolidação de marcas de empresas, realização de negócios e a interação das empresas com clientes, em uma cidade que polariza negócios da região do Brejo”, disse o superintendente.

Os interessados em participar do evento podem realizar as inscrições clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas