PB tem tr?s homic?dios em poucas horas; jovem ? morto ap?s negar cigarro a homem

4
0
COMPARTILHE

A Zona da Mata da Paraíba registrou três homicídios em poucas horas na noite desta quarta-feira (19). Casos ocorreram no bairro Gramame, Zona Sul da Capital; em Santa Rita, na Região Metropolitana; e em Capim, no Litoral Norte, a 41 km de João Pessoa, onde um jovem foi morto a tiros após negar a entrega de cigarro ao suspeito pelo crime.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso de Capim, segundo a Polícia Militar de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências na região, o fato ocorreu em um bar no bairro Jordão. Os policiais informaram que a vítima estava no local com uma companheira. Um homem, então, chegou ao estabelecimento e pediu um cigarro ao jovem. Ao ter o pedido negado, o suspeito sacou uma arma e atirou cerca de cinco vezes no rapaz, que morreu no local.

O criminoso fugiu e a companheira do jovem morto disse à PM que não conhecia o atirador, que não havia sido identificado ou capturado até o fim da noite desta quarta.

No fato do bairro Gramame, em João Pessoa, o assassinato ocorreu no conjunto Novo Milênio. Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros. A PM informou que, até o fim da noite, possíveis motivações e suspeitos pelo homicídio eram desconhecidos.

Em Santa Rita, o crime aconteceu em via pública, no bairro Várzea Nova. Um ex-presidiário de 23 anos foi morto a tiros e uma dupla de moto é suspeita pelo crime. Durante os disparos, uma mulher, que passava pelo local, chegou a ser atingida na perna, mas sem gravidade, de acordo com a PM. O jovem baleado morreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Tibiri. Também neste caso, ninguém havia sido detido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas