PC do B não voltará atrás e aliança será com Luciano Cartaxo, garante vereador

0
COMPARTILHE

“Tem um velho ditado que diz: quem tem boca fala o que quer. Infelizmente, para o pessoal do governo, a aliança do PC do B com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) já está fechada”. A afirmação é do Helton Renê, único vereador do partido comunista na Câmara Municipal de João Pessoa, que integra a base aliada do prefeito. Ele descartou a possibilidade de sua legenda passar apoiar a pré-candidata do PSB, Cida Ramos. Ela chegou a anunciar que o PC do B era um dos 12 partidos que estariam numa aliança em torno do seu nome. Veja vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Helton Renê ressaltou que o PC do B mantém a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), mas ela não se estenderá às eleições municipais deste ano em João Pessoa. Segundo ele, isso ficou bem claro na posição dos dirigentes estaduais da legenda comunista.

O vereador adiantou ainda que a aliança com o PSD se dará tanto na chapa majoritária como na proporcional. “Estamos tratando isso com muita clama. Nós temos os nossos pré-candidatos e estamos discutindo à cada semana em nossas reuniões. Estamos trabalhando em cima dessa aliança. Esperamos caminhar sempre juntos e unidos”, comentou.  

Veja vídeo do Portal:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas