Peça ‘De João para João’ é encenada neste domingo na Usina Cultural, em JP

4
0
COMPARTILHE

Quem ainda não viu o espetáculo ‘De João para João’ terá uma nova oportunidade neste domingo (17), na Usina Cultural Energisa, a partir das 19h. Os ingressos para apresentação custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). A bilheteria abre uma hora antes do início da peça.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A encenação coloca no palco os personagens João Pessoa e o advogado João Dantas, que assassinou o governante paraibano no ano de 1930, e aborda os aspectos históricos que teriam sido a causa desse crime que comoveu a sociedade da época, e que foi o estopim da Revolução de 30 no Brasil.

Em cena estão os atores Flávio Melo (no papel de João Dantas) e o próprio diretor Tarcísio Pereira, que interpreta João Pessoa. O famoso crime de 26 de Julho, ocorrido na Confeitaria Glória (Recife), é mostrado num ambiente de notícias da época, com informações curiosas da história da Paraíba naquele período tão conturbado.

Escrita e dirigida por Tarcísio Pereira, a peça é uma produção do Grupo Sagarana Produções Teatrais, da cidade de João Pessoa, e já foi visto por cerca de 3 mil pessoas em todas as apresentações realizadas até agora, tanto na capital como em outras cidades paraibanas. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas