Peça proibida para menores de 18 anos estreia em João Pessoa

8
0
COMPARTILHE

O espetáculo ‘Palácio das Ilusões’ estreia na sexta-feira (9) em João Pessoa, na Boate Scalla, no bairro do Varadouro. A peça começa às 19h e é proibida a entrada de menores de 18 anos. Também haverá apresentação nos dias 10, 11, 16, 17 e 18 deste mês. O público decide quanto pagar depois de assistir ao espetáculo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

‘Palácio das Ilusões’ é inspirado na peça ‘O Balcão’, escrita em 1956 pelo francês Jean Genet. A obra faz duras críticas a instituições de poder. O bordel de luxo, o Grande Balcão, é frequentado por diversas autoridades, que realizam suas fantasias eróticas por meio de jogos de poder nesse espaço absurdo.

A polícia, a igreja, o exército, a justiça são representadas por frequentadores do Balcão, comandado por Madame Irma, a dona, a governanta, a diretora e a rainha do cabaret.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas