‘Pedal de João Pessoa’ leva centenas de ciclistas para passeio noturno

10
0
COMPARTILHE

Centenas de ciclistas participaram na noite dessa quarta-feira (31), do primeiro passeio realizado pelo Projeto ‘Pedal de João Pessoa’. A iniciativa teve como objetivo estimular a prática esportiva com segurança e é promovida por representantes de grupos de pedais com apoio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Saindo da concentração, que ocorreu no Busto de Tamandaré, os ciclistas seguiram pela Avenida Cabo Branco, Beira Rio, Epitácio Pessoa, Parque da Lagoa e retornaram à orla, onde finalizaram o percurso.

Para o superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga, a realização do primeiro passeio do ‘Pedal João Pessoa’ superou as expectativas. Os organizadores dos grupos de pedais de João Pessoa comemoraram o sucesso da iniciativa e revelaram que já estão empolgados para o próximo passeio com apoio da Semob-JP.

Para assegurar a sinalização e bloqueios durante a passagem do passeio noturno, agentes de mobilidade urbana em bicicletas e viaturas trabalharam na ação garantindo que os integrantes do Pedal não corressem riscos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas