Pedro II recebe recapeamento para faixa exclusiva de ônibus, em João Pessoa

25
0
COMPARTILHE

A Avenida Dom Pedro II começou a receber, na noite dessa quinta-feira (18), a receber obras de recapeamento asfáltico como fase de preparação para implantação da faixa exclusiva de ônibus, que vai ligar o Centro da Capital à Zona Sul.

Leia também: Avenidas Josefa Taveira e Pedro II terão faixas exclusivas para ônibus

De acordo com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a instalação da faixa exclusiva de ônibus deverá promover melhorias na mobilidade urbana da avenida, que registra intenso fluxo de veículos.

O recapeamento, que é feito no turno da noite, está sendo executado no trecho entre as avenidas Maximiano Figueiredo e Rui Barbosa, na Torre, totalizando 1,3 mil metros de extensão e 10 metros de largura. A previsão é de que os serviços sejam concluídos na próxima semana.

Apesar disso, o prazo para conclusão das obras e a data em que a faixa vai começar a funcionar não foram divulgados pela prefeitura. O assunto já vem sendo levantado desde 2016.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas