Pela primeira vez sem Prass e Gabriel Jesus, Palmeiras perde em casa para o Atlético-MG

14
0
COMPARTILHE

Na primeira partida sem Gabriel Jesus e Fernando Prass, o Palmeiras conheceu sua primeira derrota jogando no Allianz Parque neste Campeonato Brasileiro. Com gol de Leandro Donizetti, o Atlético-MG venceu o Alviverde por 1 a 0, neste domingo (24).

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Após um primeiro tempo sem grandes chances de gols para ambos os lados, a etapa complementar começou com os dois times buscando o gol a todo momento.

Logo aos 14 minutos, após boa triangulação do ataque atleticano, o volante Leandro Donizetti recebeu dentro da área, cara a cara com o goleiro Vágner e desviou na saída do goleiro, abrindo o placar para o Galo.

Depois do gol o Palmeiras foi para cima, em busca do gol de empate. O time mineiro, por sua vez, apenas se defendia, procurando a melhor oportunidade para contra-atacar, utilizando, principalmente, a velocidade do atacante Luan, que voltou ao time após três meses longe dos gramados.

Mesmo com a derrota, o Palmeiras segue líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos conquistados. Já o Atlético-MG chegou aos 26 pontos, podendo ficar até na sexta colocação após o fechamento da rodada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas