Pelé passa mal e falta em coletiva para divulgar filme de sua vida

187
0
COMPARTILHE

A divulgação do filme “Pelé – O nascimento de uma lenda” não contou com a presença da principal estrela do longa metragem. O Rei do Futebol era a figura mais esperada, mas acabou se ausentando após sentir se mal, de acordo com informações da assessoria de imprensa de Pelé.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Nos últimos meses, Pelé, que completará 77 anos no próximo dia 23, tem sofrido com sérios problemas no quadril. Recentemente, ele chegou até a realizar cirurgia no local. Pelé ainda chegou a ser internado também com problemas renais.

A coletiva de lançamento do filme contou com a presença de Milton Golçalves e Leonardo Lima Carvalho, como representantes da obra, que chegará aos cinemas no próximo dia 26 de outubro em todo Brasil.

A Bundesliga, responsável pela organização do Campeonato Alemão, parabenizou os jogadores do Hertha Berlin pela atitude que tiveram no sábado, antes da derrota por 2 a 0 para o Schalke 04. Eles aderiram a um movimentado iniciado na NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, e protestaram contra o racismo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas