Pen?ltimo dia de Pan em Toronto premia o esporte coletivo brasileiro

0
COMPARTILHE

O sábado do Time Brasil no Pan de Toronto foi recheado de medalhas. Os esportes coletivos foram os responsáveis em engrossar a massa do bolo brasileiro, com três ouros conquistados. Primeiro foi o basquete masculino que bateu nada mais nada menos que os donos da casa, os canadenses, na final por 86 x 69; depois as meninas do futebol passearam pra cima das colombianas com uma goleada de 4 x 0; a cereja veio com o handebol, que na prorrogação venceu os argentinos por 29 x 27, e agora a equipe brasileira já pensa lá na frente, em 2016. 

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Ainda nos esportes coletivos, o Brasil ficou com o bronze no futebol masculino depois de vencer o Panamá por 3 x 1, depois da prorrogação. O gosto de bolo solado ficou para as meninas do vôlei, que acabaram com a prata depois da derrota por 3 x 0 para os EUA. Mas, a festa brasileira não acabou triste, a mesma prata que a equipe de Zé Roberto teve um gosto amargo, para o revezamento dos 4×100 masculino, no atletismo, o segundo lugar no pódio foi recebido como se lambesse os beiços, assim como para a equipe de florete do Brasil, na esgrima, que também ficou com a prata.

Mas, se pudéssemos escolher para quem dar o primeiro pedaço desse bolo ia ser necessário dividir a fatia. Pois, dois atletas fizeram por merecer as honras e os parabéns ao garantirem mais duas medalhas de ouro para o Time Brasil. Natália Brozulatto levou os louros no karatê e Marcelo Suartz foi o campeão no boliche.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas