Pep Guardiola inventa novas regras para atletas do Manchester City

34
COMPARTILHE

Não é de hoje que Guardiola está impondo regras para os jogadores do Manchester City, como a orientação para que se alimentem de massas, arroz, carne, peixe, iogurte, cereais e frutas, por exemplo. A nova de Pep também é relacionada à alimentação de seus comandados. O técnico ordenou que o elenco está proibido de comer chocolate, pelo menos no CT e no estádio do clube. A determinação também é válida para funcionários e comissão técnica. As informações são do jornal Daily Mirror.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Além do corte do doce, Guardiola também decidiu cortar o Wi-Fi nos vestiários. Segundo a publicação, a intenção do treinador é melhorar as relações entre os atletas do Manchester City.

Gabriel Jesus, atacante brasileiro recém chegado ao City e xodó de Guardiola, já havia recebido a proibição de beber coca-cola do treinador espanhol.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas