Perícia investiga morte de detento que teria caído da cama em presídio da PB

4
0
COMPARTILHE

Um detento do presídio de Sapé morreu após ter, supostamente, sofrido uma queda da cama em que dormia, na noite do sábado (28). A vítima teria sofrido uma forte pancada na cabeça, mas uma briga entre detentos não foi descartada como possível causa da morte, que vai ser confirmada após perícia no corpo.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com um agente penitenciário da unidade prisional, alguns detentos do presídio estavam dormindo quando os outros presos começaram a chamar por socorro. Ao averiguar a situação, os agentes penitenciários encontraram a vítima caída e desmaiada.

“Os presos disseram que a vítima estava dormindo e teria caído da cama, batendo a cabeça no chão. O detento ferido tinha uma marca na testa e estava desmaiado quando levamos ele para o hospital de Sapé, mas o rapaz já chegou na unidade sem vida”, disse o agente.

Ainda segundo o agente penitenciário, uma o corpo do detento foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e vai ser periciado para confirmar a causa de morte.

“O corpo vai passar por perícia e ela vai esclarecer qual a causa de morte, já que achamos estranho o fato de uma queda de cama causar a morte de um detento”, concluiu o agente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas