Pernambucano preso na PB é suspeito de arrombar casa e de estupros na Capital

4
0
COMPARTILHE

Um homem natural de Pernambuco foi preso no início da tarde desta quarta-feira (18) suspeito de arrombar casas no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa. A Polícia Militar divulgou que o pernambucano pode ser o suspeito de estar praticando atos libidinosos e estupros no bairro.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o sargento Fábio, do 5º Batalhão, a Polícia Militar estava realizando rondas nas imediações das escolas do bairro quando encontrou o suspeito portando uma televisão em atitude suspeita.

“Quando ele avistou a viatura, tentou se livrar da televisão, mas a PM o prendeu. Uma mulher chegou perto da nossa equipe e disse que o homem teria roubado uma moto. Ele é suspeito de arrombar casas no bairro do Geisel”, falou.

Segundo o sargento, o homem também é suspeito de estar praticando atos libidinosos, assediando e estupros contra estudantes na saída das escolas. “Recebemos várias denúncias de que um homem com as mesmas características do preso que estariam praticando crimes de estupros no bairro. Após a divulgação da prisão pela imprensa, possíveis vítimas podem comparecer para prestar queixa”, comentou.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas