Perseguição termina com três suspeitos presos após tentativa de assalto em JP

8
0
COMPARTILHE

Três suspeitos foram presos nessa sexta-feira (2) após assalto a um depósito de materiais de construção que fica na avenida principal do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Policiais da Força Regional interceptaram a ação criminosa e iniciaram uma perseguição, que terminou com a prisão da dupla que anunciou o roubo e ainda de um terceiro suspeito, que estava dando apoio ao crime. Com o trio, foi apreendido um revólver calibre 38.

De acordo com o soldado Diego Medeiros, da Força Regional, a viatura fazia rondas na avenida principal dos Bancários quando foi acionada por pessoas informando sobre o assalto que estava acontecendo no depósito.

“Fizemos o cerco na parte da frente do depósito, o que frustrou de imediato a ação dos criminosos, que ainda chegaram a fugir pela parte de trás do estabelecimento em uma moto, mas com apoio de outras guarnições a Polícia Militar prendeu os dois que estavam realizando o assalto e ainda outro acusado, que estava em um carro dando suporte ao crime e tentou pular do veículo quando percebeu a perseguição”, detalhou.

Os presos têm 20, 22 e 24 anos. Eles foram apresentados na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas