Persegui??o a suspeitos de assalto causa tumulto na Epit?cio, em JP; um ? preso

COMPARTILHE

Dois homens suspeitos de assaltos na Orla de João Pessoa foram perseguidos na manhã desta sexta-feira (26) e um deles acabou preso. A perseguição causou tumulto em vias importantes da Capital, como a Epitácio Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os dois teriam cometido assaltos em bairros como Cabo Branco, Tambaú e Manaíra e moradores desses locais informaram à polícia que eles estariam armados e de moto. Após localizar os suspeitos, a Polícia Militar iniciou uma perseguição que seguiu pela Epitácio Pessoa e acabou no Padre Zé.

A dupla caiu da moto e um deles conseguiu fugir. O outro foi preso, mas não falou nada sobre o crime. Segundo a Polícia Militar, ele disse apenas que morava no bairro do Geisel.
O segundo suspeito não havia sido localizado até as 12h e a PM disse que ele poderia estar com a arma usada nos assaltos.

De acordo com a PM, a moto de placa MMW 5692, de João Pessoa, usada pelos dois, não tinha registro de roubo, mas foi apreendida para outras averiguações.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas