Personal trainer e campeão mundial de handebol são presos suspeitos de tráfico

7
0
COMPARTILHE

Um personal trainer e um atleta campeão mundial de handebol de areia foram presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Esplanada, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (7).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Thiago Sandes, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, a prisão ocorreu após uma denúncia fornecida ao número 197 (Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social).

“Os suspeitos foram localizados em um posto de combustíveis às margens da BR-230. Eles não ofereceram resistência à abordagem. Dentro do veículo deles foi encontrada certa quantidade de maconha, 45 comprimidos de ecstasy, 30 gramas de cocaína e R$ 2,8 mil”, disse o delegado, informando que ficou caracterizado que, pela quantidade de entorpecentes encontrada, não se tratava de material apenas para consumo, sendo evidente o crime de tráfico.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, também na Zona Sul, onde devem ficar detidos na carceragem até esta sexta-feira (8). Eles negam o crime. O veículo no qual as drogas eram conduzidas foi apreendido.

Um dos detidos fez parte da seleção brasileira de handebol de areia que conquistou o campeonato mundial da categoria em 2012, em Mascate (Omã), e em 2014, em Recife (PE).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas