Peruano que fez gol de mão zomba da eliminação da Seleção Brasileira

32
0
COMPARTILHE

O vexame do Brasil na Copa América Centenário virou motivo de piada para o atacante Rául Ruidíaz, autor do gol que eliminou a seleção do torneio. Em uma postagem publicada no Twitter oficial da Adidas, o atacante Raúl Ruidíaz, que é patrocinado pela marca alemã, aparece fazendo cara de choro e brincando com a situação.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Conquista desbloqueada. Mata gigantes. Raúl Ruidíaz elimina um campeão. Sem chorar”, escreveu o perfil da Adidas, que ainda colocou o desenho de uma faca e espadas na postagem.

O gol irregular da vitória peruana saiu aos 30 minutos do segundo tempo, após jogada em velocidade de Polo pela direita. O camisa 8 chegou à linha de fundo e cruzou à meia altura para Ruidíaz completar para o fundo da rede. O lance gerou muita reclamação por parte dos jogadores brasileiros que acusaram, com razão, toque de mão do atacante. Mas, após muita discussão e conversa entre o trio de arbitragem, o juiz Andrés Cunha validou o gol que acabou eliminando o Brasil na primeira fase da competição.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas