Petr?nio vence disputa e ? novo presidente do Galo, mas elei??o pode parar na Justi

13
COMPARTILHE

Petrônio Gadelha venceu a eleição e é o novo presidente do Treze. Petrônio vai comandar os destinos do Galo da Borborema até dezembro de 2016. Porém, a eleição pode ser anulada, já que Olavo Rodrigues garantiu levar o pleito para a Justiça por causa de suposta compra de votos da chapa concorrente.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A votação começou às 13h desta terça-feira (3). Por volta das 18h, as urnas foram fechadas para que a apuração ocorresse. Apuradas, as urnas apontaram um empate em 22×22, mas Petrônio foi eleito por ser o candidato mais velho.

Com a vitória, Petrônio Gadelha vai enfrentar a dura missão de colocar o Treze nos eixos, mesmo com a crise financeira. A tentativa vai ser de formar uma equipe que possa disputar o título do Campeonato Paraibano, além de conseguir a classificação para a Série D.

Disputa deve ir parar na Justiça

Mesmo antes da apuração, o candidato Olavo Rodrigues concedeu entrevistas e disse que o processo eleitoral estava corrompido por conta de uma suposta compra de votos feita pela chapa adversária.

Sem mostrar provas, Olavo disse que “independente do resultado, irei levar a eleição para a Justiça”.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas