Petrúcio comenta vitórias nas Paralimpíadas e fala sobre o futuro; vídeo

48
0
COMPARTILHE

O paraibano Petrúcio Ferreira, de 19 anos, comentou, nesta quarta-feira (21), a participação nos Jogos Paralímpicos do Rio, onde conquistou um ouro e duas pratas. Em entrevista ao programa Correio Esporte, da TV Correio, o velocista disse que voltou para casa com sensações de felicidade e dever cumprido. Veja vídeo mais abaixo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O técnico do paratleta, Pedro Almeida, também foi entrevistado e disse que já esperava que Petrúcio quebrasse recordes mundiais nos 100 metros rasos. O treinador também avaliou que Petrúcio tem muito para conquistar nos próximos anos.

Ainda em 2016, Petrúcio Ferreira disputa competição nacional de Atletismo em São Paulo, mas o principal foco dos treinamentos é no Mundial de 2017.

Homenagem

Também nesta quarta-feira, o Petrúcio foi homenageado pelo governo do Estado, junto com o restante da delegação paraibana que participou da Rio 2016. Ricardo Coutinho destacou que os paratletas são exemplos de superação. Além de Petrúcio, outros oito paraibanos conquistaram medalhas nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas