PF faz operação em três prefeituras da Paraíba, prende cinco pessoas e afasta servidores

0
COMPARTILHE

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (9) a Operação Veiculação, com o propósito de dar cumprimento a ordens judiciais do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, sediado em Recife/PE.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo nota da PF, as medidas judiciais foram cumpridas nas cidades paraibanas de Cabedelo, Emas, Patos, São José de Espinharas e João Pessoa, e no Recife, capital pernambucana.

Ao todo foram expedidos mandados de prisão preventiva e temporários em desfavor de cinco pessoas, além de mandados de busca e apreensão para serem cumpridos na sede de três prefeituras paraibanas, duas residências e empresa.

O TRF determinou o afastamento dos cargos públicos de cinco pessoas, em três municípios diferentes. Foram mobilizados 50 (cinquenta) policiais federais para cumprimento das ordens judiciais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas