Philippe Coutinho renova com o Liverpool com salário de R$ 2,5 milhões semanais

123
0
COMPARTILHE

Em ótima fase no Liverpool, o meio-campista Philippe Coutinho acertou sua renovação com o clube inglês. Sondado pelo Barcelona, o camisa 10 preferiu permanecer na equipe e assinou até agosto de 2022. Referência na equipe, o jogador de 24 anos receberá 150 mil libras semanais (aproximadamente R$ 2,5 milhões), segundo a BBC.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Contratado em 2013 junto a Internazionale, o garoto revelado pelo Vasco da Gama conseguiu se adaptar ao estilo do futebol inglês e tornou-se um dos astros da liga mais rica do mundo. Contente em permanecer do Liverpool, Coutinho agradeceu a confiança da torcida e alegou que melhorará ainda mais no clube.

“Estou muito feliz em assinar um novo contrato aqui. É um clube que eu sou muito grato e isso mostra minha felicidade aqui. Eu vou trabalhar muito mais forte para pagar a confiança que demonstraram em mim. Eu assinei esse novo contrato para ficar aqui por alguns anos mais porque é uma grande honra para mim. Isso me dá grande alegria porque eu sempre fui muito bem recebido, de braços abertos por todo mundo no clube e pelos torcedores desde o primeiro dia”, afirmou em entrevista ao site oficial da equipe.

Homem de confiança do técnico alemão, Jürgen Klopp, que recusou qualquer possível proposta pelo camisa 10, Coutinho marcou 34 gols em 163 jogos pela equipe e sua renovação foi a notícia que o treinador precisava.

“Essa é uma notícia maravilhosa. Ele é um verdadeiro jogador de classe mundial, bem no alto dessa lista. Ele sabe que pode alcançar seus sonhos e ambições aqui no Liverpool. Esse é um grande anúncio”, declarou Klopp.

Quarto colocado da Premier League com 45 pontos, o Liverpool está a 10 pontos do líder Chelsea. Neste sábado (28), os Reds entram em campo pela Copa da Inglaterra, o torneio mais antigo do mundo, contra o Wolverhampton, no Alfield, às 10h30 (horário de Brasília).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas