Piqu? finalmente explica foto em que foi flagrado ?namorando? Ibrahimovic

20
COMPARTILHE

Em 2010, uma foto de Piqué e Ibrahimovic bem juntinhos causou muita polêmica na época, e até hoje algumas pessoas gostam de lembrar do momento. Mas o zagueiro do Barcelona, finalmente, explicou o momento do clique.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Piqué contou para a revista Four Four Two que a foto foi tirada no momento errado, que não tinha nada demais acontecendo entre os dois, apenas um abraço e aperto de mão. “Eu tinha lançado a minha biografia e ele veio me parabenizar. Eu sou uma pessoa de tocar nas outras, muito carinhoso, e o fotógrafo tirou a foto”, disse.

Piqué ainda disse que acha que a foto foi uma jogada para desestabilizar o Barça, já que eles estavam a poucos jogos de vencer o campeonato. “Estávamos dentro do centro de treinamento, então não dá para ter sido um fotógrafo de alguma revista de fofoca. Eu não acreditei que isso viraria algo tão grande, com uma repercussão enorme. Eu não posso dizer que a reação das pessoas me surpreendeu. Nós estávamos na frente do Real Madrid faltando apenas alguns jogos, então a imprensa jogaria qualquer coisa para nos desestabilizar. No entanto, ganhamos a liga mesmo assim”.

Na época da foto, Ibra também jogava pelo Barça, o que explica os dois estarem no centro de treinamento do time catalão. Quando a foto foi divulgada, o espanhol disse que ele e Ibra riram muito das fofocas e até brincandou chamando o sueco de “namorado”.

Mas quando o sueco comentou sobre a foto em 2010, não foi tão simpático em sua resposta. Quando uma jornalista questionou sua sexualidade, o atual atacante do PSG convidou ela e sua irmã para irem até sua casa descobrir, o que gerou um certo incômodo. Mas Piqué está casado com a colombiana Shakira desde 2010, o que ajudou o mundo a esquecer os rumores de que os dois jogadores teriam um caso.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas