Planejamento autoriza concurso com 102 vagas para o Ministério da Saúde

13
0
COMPARTILHE

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou, nesta quarta-feira (21), realização de concurso público com 102 vagas para o Ministério da Saúde. A liberação foi divulgada em Portaria no Diário Oficial da União. De acordo com o documento, o prazo de publicação do edital é de até seis meses.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme a Portaria, as vagas do concurso serão para cargos de administrador, analista técnico de políticas sociais e contador. Trinta e quatro profissionais serão selecionados para cada uma dessas funções, segundo o texto.

“A responsabilidade pela realização do concurso público será do Secretário-Executivo do Ministério da Saúde, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outro ato administrativo”, divulgou o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas