Playlist da Câmara de João Pessoa começa a funcionar no Spotify

12
0
COMPARTILHE

A primeira lista de músicas ‘Das bandas de Cá’ criada pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no Spotify, serviço de música através de streaming, vai estar disponível no aplicativo a partir deste sábado (12). Todo sábado vai ai ao ar uma lista diferente apenas com músicas produzidas na capital paraibana. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A primeira lista pode ser acessada através dos perfis da Câmara no Facebook, Twitter e Instagram – será atualizada semanalmente com dez músicas de cantores, cantoras e grupos que atuam em João Pessoa.

‘Queremos que a Paraíba ouça e prestigie a música que nós fazemos aqui. E o que esse projeto mostra é que há muita música boa sendo produzida em João Pessoa”, comentou o presidente da Câmara, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

A campanha teve início no dia 25 de julho, através das redes sociais do legislativo pessoense, colhendo sugestões de músicas dos internautas. Em três semanas, a equipe de mídia reuniu cerca de cem músicas. “Todas irão entrar”, assegura Vanessa Queiroga, responsável pelas atualizações.

O Spotify possui, hoje, cerca de 140 milhões de usuários ativos, entre pagantes e gratuitos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas