Plínio elogia Belo e diz que equipe está preparada para maratona de jogos

12
0
COMPARTILHE

O zagueiro Plínio, do Botafogo-PB, enalteceu a vitória do clube sobre o Asa no último domingo (10), acompanhada do acesso à liderança do Grupo A da Série C do Brasileirão, e afirmou que acredita na permanência do clube no topo da tabela. Acesse o portal Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Foi uma vitória muito importante contra o ASA. Era briga direta pelo G4. Nossa equipe está muito bem. Dentro de uma competição difícil, o fator casa tem que ser muito forte. Estamos fazendo bem o nosso papel jogando no Almeidão, e buscando pontos fora. Se mantivermos esse ritmo até o fim da primeira fase, com certeza estaremos classificados entre os quatro, e firmes em busca do sonhado acesso”, analisou.

O jogo contra o Arapiraca foi o primeiro de uma maratona que o Belo precisa enfrentar. No total, serão cinco jogos em apenas 14 dias. Desafio que, segundo Plínio, será bem conduzido pela equipe técnica do clube.

“Temos uma sequência muito forte. São jogos muito difíceis. Temos o Ceará na quarta-feira (13), depois são dois jogos seguidos fora de casa. A preparação está muito boa. O nosso preparador físico, o Gamarra, está bem atento para esta sequência. Só vai dar tempo de recuperar e jogar as partidas. Não tem tempo para treinar. Temos que saber levar bem na conversa. Mas a nossa equipe está bem preparada”, garantiu.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas