PM acha mais de 40 kg de drogas em ‘depósito do tráfico’ na Zona Sul de JP

14
0
COMPARTILHE

A Polícia Militar apreendeu 42 kg de maconha em tabletes, no fim da tarde desta terça-feira (23), durante ação de combate ao tráfico de drogas, no bairro de Água Fria, em João Pessoa. O material estava dentro de uma casa que era usada como ‘depósito’ do tráfico local. A apreensão foi realizada por policiais do 5º Batalhão, com indicação do Núcleo de Inteligência do 1º Batalhão, mas nenhum suspeito foi preso. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A residência ficava às margens de uma mata, com atalho de difícil acesso para o bairro de Mangabeira, na Zona Sul da Capital. No local, ninguém foi preso, mas a PM já identificou todo o esquema de tráfico que era movimentado a partir do ponto desarticulado, com nomes do líder e do responsável por guardar as drogas. O material foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Segundo a PM, de 1º de janeiro até esta terça-feira (23), a Polícia Militar já retirou de circulação mais de 300 kg de drogas. O mês em que mais foram realizadas apreensões foi março, com 152 kg de maconha, cocaína e crack apreendidos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas