PM apura quem s?o policiais que estariam envolvidos na morte de Rebeca em JP

0
COMPARTILHE

O coronel da Polícia Militar da Paraíba, Lívio Delgado, disse que a corporação está apurando que são os policiais militares que seriam suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Rebeca Cristina, que foi estuprada e assassinada em João Pessoa em 2011. Ela tinha 15 anos. A declaração do coronel foi divulgada no programa Correio Debate, da Rede Correio Sat, nesta sexta-feira (24).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ele disse que está encaminhando a documentação necessária ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) e à Polícia Civil para que a sindicância instalada na PM esteja atualizada sobre todos os fatos e mostre quem são os policiais suspeitos.

Em 17 de julho deste ano, a mãe de Rebeca disse à repórter Mislene Santos, da Rede Correio Sat, que o DNA de um PM havia sido coletado para investigação no dia anterior.

O padrasto de Rebeca foi apontado como suspeito de participar da morte da adolescente e ele chegou a dizer na semana passada que em oito dias haveria novidades acerca do crime. Nesta sexta, uma semana depois, ele não comentou mais detalhes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas