PM ? baleado em tentativa de assalto com troca de tiros em JP; v?deo registra a a?

0
COMPARTILHE

O major Pablo Cunha, comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Cabedelo, foi baleado na coxa direita, no início da tarde desta quinta-feira (30), em uma troca de tiros contra dois bandidos. O major estaria com uma quantia em dinheiro e, ao chegar próximo de uma padaria, localizada na avenida Pedro II, área central de João Pessoa, os bandidos teriam anunciado o assalto. Um vídeo mostra parte do crime; assista abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações de testemunhas, os bandidos já estariam esperando o major, que estava a paisana. No momento do assalto, o major teria reagido e trocado tiros com os bandidos.

Na ação, um dos criminosos consegui tomar a arma do major e disparar contra a perna dele. Após ferir o policial, a dupla fugiu levando a arma.

O Samu foi acionado e socorreu major Pablo para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. O Portal Correio entrou em contato com o Trauma para saber o estado de saúde do major e foi informado que ele está consciente e passa por exames.

Ainda segundo a assessoria de comunicação do Trauma, major Pablo não corre risco de morte.

A polícia partiu em buscas pelos suspeitos, mas, até as 23h desta quinta-feira, ninguém relacionado ao caso havia sido detido, segundo o aspirante Isaac, do 1º Batalhão da PM. 

Um vídeo gravado por cinegrafista amador registra parte da ação criminosa; assista. As imagens foram compartilhadas em redes sociais e exibidas também no Cidade Alerta Paraíba.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas