PM detém 46 pessoas e apreende 15 armas, drogas e 102 aves silvestres na Paraíba

12
0
COMPARTILHE

Quarenta e seis pessoas foram detidas no fim de semana durante ações da Polícia Militar em várias cidades da Paraíba, por diversos crimes. Segundo a PM, ainda foram apreendidas 15 armas de fogo, drogas e aves silvestres.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, durante as ações, os policiais apreenderam 180 trouxas e 200 gramas de maconha e cinco papelotes de cocaína, além de terem recuperado 20 veículos roubados e resgatados 102 aves silvestres em todo o Estado.

Seis espingardas e nove revólveres foram apreendidos nas cidades de Lagoa Seca, Esperança, Massaranduba, Itatuba, Serra Branca, Alagoinha, Pedras de Fogo e João Pessoa. Os 46 suspeitos detidos foram enquadrados em um ou mais crimes como roubo, furto, tráfico de drogas, tentativa do homicídio, dentre outros.

Ainda, nesse período, foram recuperadas 14 motos, cinco carros e um caminhão nas cidades de Santa Rita, Campina Grande, Pilar, Pedras de Fogo, Salgado de São Félix, Queimadas, Cajazeiras e na Capital. Também houve apreensão de 180 trouxas e 200 gramas de maconha e cinco papelotes de cocaína em Queimadas, Santa Terezinha e em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas